O



Vulgo :
n substantivo masculino

a classe popular da sociedade; plebe, povo


Gripe Espanhola.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Gripe Espanhola , foi o que sentiu milhares de pessoas do estado de São Paulo entre os dias 2 e 3 de julho , o serviço de banda larga "Speedy" da empresa espanhola "Telefônica" (daí o nome) simplesmente parou de funcionar , sem explicação , além de prejudicar milhares de pessoas que dependiam diretamente do serviço ainda prejudicou milhões de pessoas indiretamente , pois serviços públicos foram afetados , serviços esses que dependiam da banda larga para seu funcionamento.

Desde que o direito à exploração dos serviços de telefonias foram vendidos para a telefônica , a empresa vem recebendo vários protestos ... campeã absoluta no quesito "reclamações ao PROCOM" e detentora de incriveis PÉSSIMOS atendimentos ao clientes e serviços prestados .

É verdade que o serviço telefonico antes das licitações era horriveis e sucateado , porém a comunicação telefonica e futuramente a internet é um dos setores mais importantes para não só um funcionamento da sociedade como também do própio estado , não sou contra privatizações , mas creio que setores mais importantes para o evoluir da sociedade não pode ficar à mercê da boa vontade de empresarios que apenas visam o lucro , ou no mínimo as licitações deveriam ficar sob administração de empresas responsaveis e competentes , coisa que até os mais radicais dos liberais concordam que a Telefônica está longe de ser.

Por causa de erros da Telefônica caixas lotéricas e bancos foram impossibilitados de funcionar , penitenciárias , hospitais e outros orgãos tiveram o funcionamento afetado ...

É óbvio que esse erro poderia ocorrer com outra empresa ou até mesmo com uma empresa estatal , mas a responsabilidade ,assim como os orgãos públicos afetados seriam do estado , quem agora responderá pela conta impossibilitada de pegar ? a Telefônica ? é mais fácil ela ainda cobrar multas por não pagarmos a conta de telefone que foi impossibilitada de pagar por culpa deles própios...

...isso é o que acontece quando serviços públicos dependem de empressas lixo.

2 comentários:

babiie disse...

isso é uma porcaria!!!
que porra não achei o que eo queriaa!!!"!!!!
$%#&*+@

Larissa disse...

eu tb não
@%&%|*

 
by Templates para novo blogger