O



Vulgo :
n substantivo masculino

a classe popular da sociedade; plebe, povo


Aniversário !

domingo, 7 de setembro de 2008

Hoje , 7 de setembro !
186º aniversário de nossa indepêndencia
1º aniversário do blog !
um ano se passa rápido , 33 posts depois , marca que eu gostaria que fosse maior , o blog comemora seu primeiro ano de vida !
Agradeço a todos os leitores e blogs parceiros e todos que de alguma forma me ajudaram a criar o blog , seja dando idéias , críticas , opiniões ou editando o arquivo HTML do blog...

E para comemorar o aniversário disponibilizei os arquivos Feed's do Blog , apesar deles sempre existirem nunca tive o trabalho de divulgar ou colocar algum link , abaixo dos "Posts em destaque" tem uma janela de fácil acesso para se inscrever , no final da mesma barra tem um icono do Feed com o link direto dele , para se inscrever manuamente ou ler...
Para quem não sabe o que é um "Feed" Clique Aqui , e para aprender a usar algum leitor de Feeds Clique Aqui.

E para finalizar o post coloco um treço do primeiro post do Blog:

" Vulgo:
- substantivo masculino
1 - a classe popular da sociedade; plebe, povo
2 - a maior parte das pessoas; o comum das pessoas


"Somos o Vulgo !
A união dos que mais trabalham e exquizofrenicamente os que menos recebem. Somos o povo ! Aqueles que carregam e sustentam os alicerces da nação , os que mais frabicam e os que menos consomem. Somos aquilo que chamam de "Brasil" , somos os verdadeiro Brasileiro, o verdadeiro pendão !
Avante classe oprimi
da e excluida !
Avante plebe, vulgo , nação !
Avante , mudemos toda a história,
fazemos a igualdade com nossas própias mãos !"



VIVA A INDEPENDÊNCIA !!
muitas outras independências estará por vir !!
"

1 comentários:

Txatxismantiskiana disse...

Independencia? De que independencia estamos falando? O Brasil só não é mais colonia de Portugual, o Brazil é colonia (mesmo que não declarada) dos EUA, que dita o que devemos fazer, comer, beber, nos vestir. Até no cinema, a maioria não quer nem saber do cinema brasileiro, mas pode falar qualquer porcaria que Hollywood cria que todos sabem. Somos mais uma das muitas colonias desse império que se julga o mais poderoso de todos. Acho uma grande estupides comemorarmos esse dia, lembro-me que ano retrasado minha escola desfilara, eu fui a única que não desfilei, achava e continuo achando isso ridículo, e por mais que eu tentasse explicar o porque da minha atitude. Quem ouviria uma garota que estava na 8ª série?

 
by Templates para novo blogger