O



Vulgo :
n substantivo masculino

a classe popular da sociedade; plebe, povo


O Vulgo !

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Vulgo:
- substantivo masculino
1 - a classe popular da sociedade; plebe, povo
2 - a maior parte das pessoas; o comum das pessoas


"Somos o Vulgo !
A união dos que mais trabalham e exquizofrenicamente os que menos recebem. Somos o povo ! Aqueles que carregam e sustentam os alicerces da nação , os que mais frabicam e os que menos consomem. Somos aquilo que chamam de "Brasil" , somos os verdadeiro Brasileiro, o verdadeiro pendão !
Avante classe oprimi
da e excluida !
Avante plebe, vulgo , nação !
Avante , mudemos toda a história,
fazemos a igualdade com nossas própias mãos !"

É de uma grande satisfação que crio este Blog, estratégicamente nesta data de tão grande importancia para nós , 7 de setembro , o dia da independência nacional !
Não é com o intuito de uma vã analise imparcial que o faço , pois para essa mesma função existem outros tantos orgãos da mídia (ou eram para existir) , mas o faço como meio de expor meu pensamento e até mesmo reunir pessoas com a mesma visão análitica , sempre visando (como já devem ter percebido) a vontade popular , a plebe , o vulgo , luto pelo poder na mão da população e pela igualdade soberana da nação, é através dessa óptica que construirei este Blog , que acredito eu , que possa se tornar um grande meio de comunicação , afinal "A mídia somos nós" por isso penso em tornar este espaço um "espaço público" onde possam expressar seu ponto de vista , soluções e reclamações ! .
Quem se habilitar a ajudar estará muito bem vindo , mande textos , poemas , imagens para meu e-mail >> vinicius_rossini@terra.com.br que mediante análises estarei postando nesse espaço, muito obrigado pela atenção ^^
e antes que esqueça !

VIVA A INDEPENDÊNCIA !!
muitas outras independências esterá por vir !!




1 comentários:

Luiza disse...

Não sei se vc foi, mas senao deveria ter ido ao desfile de 7 de setembro aqui de Piracicaba
Foi lindo, principalmente crianças cantando ou melhor gritando
Eu Sou BRasileiro com Muito Orgulho e Com Muito Amor!
Que o blog tenha futuro
Bjos
Luiza

 
by Templates para novo blogger